This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka se junta a Serena com prova de autoridade em grande palco
Aryna Sabalenka tem uma história de amor com Wuhan. O WTA 1000 daquela cidade chinesa é um palco onde a bielorrussa simplesmente não sabe perder, acumulando impressionantes 17 vitórias sem qualquer derrota, o que se torna ainda mais notável por se tratar de um torneio de categoria tão elevada.
Ora, a número 2 do ranking mundial conquistou seu terceiro título consecutivo em Wuhan, juntando aos troféus que ergueu em 2018 e 2019, antes de a pandemia afastar o tênis da China por vários anos.
Contudo, o retorno a Wuhan manteve Sabalenka em ascensão, fazendo com que ela se juntasse a Serena Williams como as únicas a realizarem um hat trick em um WTA 1000: a norte-americana conseguiu isso em Miami entre 2013 e 2015.
Leia também:
– Bia Haddad conhece o caminho no WTA de Ningbo; confira a chave
– Thiago Monteiro e Thiago Wild conhecem caminho no ATP 250 de Antuérpia; confira chave
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Serena Williams
- WTA