This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka minimiza liderança no ranking: “Ser número 1 não faz diferença”
Aryna Sabalenka se prepara para iniciar a temporada como número 1 do mundo, em um país onde já conquistou muito sucesso. A bielorrussa começa sua campanha no WTA 500 de Brisbane antes de buscar um hat-trick no Australian Open, mas faz questão de minimizar o peso de estar no topo do ranking.
“Tenho ótimas lembranças da Austrália, estava muito animada para voltar, me sinto em casa. Espero que tudo funcione a meu favor. Mas ser número 1 não faz diferença nenhuma. O ranking não importa. De qualquer forma, é preciso entrar em quadra, competir e lutar. Não importa se você é número 1, 2, 3 ou 100”, afirmou.
O certo é que Sabalenka chega muito confiante para a nova temporada. “Sem dúvida, estou confiante nos Grand Slams. Sei que sou capaz de muitas coisas, que posso levantar aquele lindo troféu. É bom saber disso, mas há um caminho a percorrer. Prefiro me concentrar passo a passo. É bom saber que posso vencer o Australian Open, mas preciso focar em mim mesma e melhorar a cada dia”, destacou.
Leia também:
– João Fonseca conta quem convidaria para um jantar dos sonhos
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– João Fonseca gostaria de mudar a história para dar título para Federer em Wimbledon 2019
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Australian Open
- WTA