This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka completa quartas de Brisbane com vitória dura
Esteve longe de ser um passeio, mas Aryna Sabalenka está de volta às quartas de final do WTA 500 de Brisbane. Um ano depois de ter sido vice-campeã no torneio de preparação para o Australian Open, a número 1 do mundo espera ir um passo mais longe e está entre as oito melhores, sendo uma de apenas duas cabeças de chave ainda vivas, juntamente com Mirra Andreeva.
Sabalenka teve que suar e trabalhar muito para superar Yulia Putintseva (29ª) com parciais de 7-6(2) e 6-4, em pouco menos de duas horas. A belarussa viu-se envolvida em um duelo traiçoeiro e esteve mesmo perdendo por 5-3 na primeira parcial, antes de reagir e forçar o tie-break, onde se destacou. Já no segundo set, quebrou logo de cara e parecia pronta para vencer confortavelmente, mas Putintseva manteve o desafio e manteve a dúvida até ao fim.
Leia também:
– Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
– Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
– [VÍDEO] O bonito gesto de fair play de Alexandrova na derrota contra Jabeur em Brisbane
Certo é que Sabalenka acabou mesmo selando o triunfo, que a deixa de encontro marcado com a tcheca Marie Bouzkova (44ª da WTA), responsável pela eliminação de outra belarussa, Victoria Azarenka (20ª).
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA