This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka carimba vaga às oitavas em Madrid; Samsonova arrasa Ostapenko
Aryna Sabalenka carimbou neste sábado (29) o passaporte rumo às oitavas de final do WTA 1000 de Madrid. A campeã de 2021 ainda levou um susto, mas manteve o grande aproveitamento na temporada e bateu a colombiana Camila Osorio (115ª) com as parciais de 6-4 e 7-5, em partida que não esteve no seu melhor, mas prevaleceu no fim.
Sabalenka liderou por 4-1, com dois quebras de vantagem, e por 5-3, mas permitiu a reação de Osorio no segundo set, até que colocou um ponto final ao duelo. A colombiana ainda recebeu atendimento médico na segunda parcial, conseguiu lutar, mas não resistiu. Agora a belarussa fica à espera da vencedora do duelo entre a sensação Mirra Andreeva, de 15 anos, e a polonesa Magda Linette.
Shakalaka💣@sabalenkaA rocks! She has win against 🇨🇴Osorio. 6-4, 7-5 @WTA | #MMOPEN pic.twitter.com/mlFo0eNygf
— #MMOPEN (@MutuaMadridOpen) April 29, 2023
Leia também:
– [VÍDEO] Rublev e Wawrinka protagonizam cômico cara ou coroa em Madrid
– Toni Nadal afasta dúvidas e garante que Rafa vai jogar Roland Garros
– [VÍDEO] O momento de frustração que deixou Alcaraz envergonhado
Quem conseguiu um atuação incrível foi Liudmila Samsonova. A russa, 18ª do ranking mundial, atropelou a letã Jelena Ostapenko (22ª), fechando a partida com parciais de 6-2 e 6-0, que não deixam margem para qualquer tipo de dúvidas. Ostapenko ainda liderou por 2-1… mas perdeu os 11 games subsequentes. Samsonova avança para encarar Irina Begu (35ª), que bateu Shelby Rogers (38ª) por 7-5 e 6-2.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Madrid
- Mutua Madrid Open 2023
- WTA
- WTA 1000