This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka admite objetivo de terminar ano como número 1
Aryna Sabalenka está de volta à competição depois de ter brilhado ao conquistar pela primeira vez na carreira o US Open, seu terceiro Grand Slam. A belarussa vai jogar o WTA 1000 de Pequim e tem uma chance de encostar em Iga Swiatek na liderança do ranking, já que a polonesa não vai defender seu título na China e a diferença atual é de 1,2 mil pontos. E terminar 2024 como número 1 do mundo é um objetivo para Sabalenka.
MISSÃO NÚMERO 1
Terminar o ano como número 1 do mundo é um dos meus objetivos, mas tento não me centrar nisso, mas sim no meu tênis. Só me faltam três torneios, quero tirar o melhor de mim em quadra. Depois da temporada vamos ver se é o suficiente para terminar o ano como número 1. Ser chamada a melhor jogadora do mundo significa muito. Durante toda a minha vida, trabalhei muito para chegar ao top 100, depois top 50, top 10 e top 2. É bom saber que não perdi tempo com todas essas horas de treino.
Leia também:
– Bia Haddad se aproxima do top 10 após atualização do ranking da WTA
– Bia Haddad olha para frente após título em Seul: “Pronta para coisas maiores”
– [VÍDEO] Medvedev escapou por pouco da eliminação na Laver Cup
PROCESSOU O TÍTULO EM NOVA IORQUE?
Creio que ainda preciso de algo mais para dar conta do que aconteceu. Voltarei atrás quando a temporada terminar, agora quero continuar sem pensar nisso. Tive uns quatro ou cinco dias de descanso, o suficiente para celebrar, passar bem, recarregar e começar do zero. Tive uma boa preparação para a gira asiática. Gostaria de ter mais descanso, mas não pude.
- Categorias:
- WTA