Rybakina voltou à sala de imprensa... igual a ela mesma: "Não sei o que mais responder sobre isso"

Rybakina voltou à sala de imprensa… igual a ela mesma: “Não sei o que mais responder sobre isso”

Por José Morgado - junho 1, 2024
rybakina-press

Elena Rybakina criticou os jornalistas pelas suas perguntas na sua coletiva de imprensa após a primeira rodada de Roland Garros e não foi requisitada pela imprensa após a segunda eliminatória. Neste sábado, depois de vencer a sua partida da terceira rodada, voltou a ser chamada para conversar com os jornalistas, mas a coletiva de imprensa não foi melhor do que a anterior e acabou mesmo de forma… desconfortável.

“Pessoal, todos tem problemas. Eu tenho os meus. Não sei mais o que querem que eu diga mais sobre este assunto para vocês”, disparou a cazaque de 25 anos, quando questionada para elaborar um pouco mais sobre os problemas de sono que confessou ter segundos antes. “Não é algo que eu sinta apenas na França. É geral. Tenho problemas de sono e alergias. Mas me sinto melhor agora”.

Rybakina se mostrou ainda contente com o seu nível até o momento em Paris. “Foi uma boa performance, diante de uma adversária difícil  [Mertens]. O meu saque me ajudou bastante, o que não é novidade. No segundo set estava mais solta e isso foi notável.”

Francesa Gracheva encanta Paris rumo aos ‘oitavos’ e Rybakina continua imparável

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt