This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina segue para as oitavas do Australian Open, mas preocupa com lesão; Kasatkina continua imparável

Quem olhar apenas para o resultado pode pensar que Elena Rybakina voltou a passear no Australian Open 2025 a caminho das oitavas de final, já que, no total, tem 12 games perdidos no torneio. A questão é que a cazaque saiu do duelo contra Dayana Yastremska (33ª) com motivos para se preocupar.
Mesmo vencendo com as parciais 6-3 e 6-4, a número 7 do mundo teve que ser assistida e mostrou desconforto súbito na zona da lombar. Rybakina confessou mesmo, na entrevista em quadra, que não se sentia melhor no final do jogo e que esperava que o seu fisioterapeuta fizesse alguma magia. Resta agora entender a extensão da lesão e ver como pode limitar no jogo com Madison Keys ou Danielle Collins.
Leia também:
- — Nuno Borges ganha set a Alcaraz mas fica pela 3.ª ronda do Australian Open
- — Sabalenka resiste a Tauson em festival de breaks e está nos ‘oitavos’ do Australian Open
- — ÉPICO! Tien, 19 anos, elimina Medvedev quase às três da manhã e após 4h48 de encontro
Quem continua voando baixinho é Daria Kasatkina. Sem que ninguém fale muito da russa, a número 10 do mundo também só tem 12 games perdidos até agora, sendo que desta vez bateu Yulia Putintseva (23ª), por 7-5 e 6-1, rumo às oitavas de final.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- WTA