This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina nunca se cansa: nos ‘oitavos’ de Doha após 12.º encontro em 15 dias
Elena Rybakina até pode ser jovem — tem apenas 20 anos — mas não deixa de ser simplesmente incrível aquilo que tem feito nas últimas semanas no circuito WTA. Depois de ter sido vice-campeã em São Petersburgo, na Rússia, e no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a jovem cazaque já está nos oitavos-de-final do WTA Premier 5 de Doha, no Qatar, depois de esta terça-feira ter vencido mais um encontro maratona, o seu 12.º nos últimos 15 dias… em três países e condições de jogo diferentes.
A ‘vítima’ foi desta feita a belga Alison Van Uytvanck, número 62 WTA, derrotada por 5-7, 6-2 e 7-6(8), após ter um match point, num encontro resolvido num tie-break épico e com um dos ‘shots’ da temporada. Para ver… e rever!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stokaljona/status/1232371714992091141
Rybakina, que já chegou a quatro finais em 2020, vai defrontar nos oitavos-de-final de quarta-feira a única jogadora que este ano a eliminou antes da final de um torneio: Ash Barty, número um do Mundo, que despachou na segunda ronda a alemã Laura Siegemund, por 6-3 e 6-2.
Karolina Pliskova, Belinda Bencic e Garbiñe Muguruza integram o lote de tenistas que também se apuraram para o top 16 da prova, que não contará com a campeã do Australian Open, Sofia Kenin.
- Categorias:
- WTA