Rybakina ficou surpresa, até consigo mesma, pela forma como venceu Sabalenka
Foi uma Elena Rybakina quase perfeita aquela que surgiu na quadra para dominar Aryna Sabalenka a caminho das semifinais do WTA 1000 de Pequim. A cazaque, número 5 do mundo, confessou que até se surpreendeu consigo mesma pelo nível que apresentou.
“Joguei realmente bem neste jogo, até melhor do que esperava. Entre todas as coisas, destaco o quão bem estive no serviço. Não posso estar mais orgulhosa do meu desempenho. Os confrontos com a Aryna são sempre assim, grandes batalhas muito acirradas que se decidem nos detalhes, então eu sabia o que me esperava”, começou analisando.
Segue-se agora um duelo com Liudmilla Samsonova, uma tenista com quem Rybakina perdeu os três encontros que disputou no WTA Tour. “É sempre complicado enfrentar alguém como a Liudmilla, que está fazendo as coisas bem e tendo sucesso no circuito. Acima de tudo, ela sempre foi superior nos nossos outros confrontos. A única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor, tentarei mostrar a minha melhor versão. Espero jogar tão bem como nas quartas de final”, afirmou.