Rybakina e a suspensão de Vukov: “Não é a situação em que quero estar”
Elena Rybakina não resistiu nas oitavas de final do Australian Open e caiu diante de Madison Keys. No final, mostrou-se naturalmente desapontada e também falou sobre o fato de não poder contar com Stefano Vukov, seu treinador, que continua suspenso enquanto é investigado pela WTA por supostamente ter violado o código de conduta.
“Sem dúvida, esta não é a situação em que quero estar. Quero ter ao meu lado as pessoas que escolho, mas não pude mudar isso. No final das contas, só tento me concentrar nos meus jogos e conversar com o Stefano, embora agora também tenha o Goran, então isso não afetou a forma como joguei nem os meus resultados”, afirmou.
E o que acontece agora com Ivanisevic? Rybakina deixa no ar. “Ainda temos uma conversa pendente, precisamos falar sobre como as coisas correram na pré-temporada e que análise fazemos deste par de torneios em que tentamos nos acostumar um com o outro. Vamos conversar e decidir o calendário a partir daí. Por enquanto, estou inscrita no torneio de Abu Dhabi e depois vêm os WTA 1000 de Doha e Dubai”, comentou.