Rybakina confiante: “Se jogar o meu melhor posso ganhar de qualquer uma”
Elena Rybakina entra em Roland Garros com moral pelo título em Roma, mas não surpreendida. A cazaque é uma das candidatas e acredita que, se tudo ocorrer bem, pode sair de Paris com o troféu.
ADAPTAÇÃO AO SAIBRO
O primeiro título que ganhei foi no saibro, então desde sempre soube que posso jogar bem no saibro também. Só preciso me preparar de forma diferente. Talvez precise de mais tempo e também de experiência nos últimos anos. No geral, estou melhorando muito fisicamente e também fiz muitos jogos este ano. Não importa a superfície, sinto que fico confiante de qualquer forma. Falta muito trabalho, mas estou na direção certa.
SUPERIORIDADE DE SWIATEK, SABALENKA E DELA PRÓPRIA?
Não sinto muito isso. Só me percebo quando alguém está falando e a perguntar sobre isso. Estivemos todas bem do início até agora, mas sinto que muitas jogadoras foram consistentes. Ainda estamos neste Grand Slams e temos mais dois, o ano é comprido. Veremos como vai sair, mas esperemos que continue assim. Diria que estamos desenvolvendo uma rivalidade por causa dos resultados. E puxamos umas pelas outras.
MUITO CONFIANTE EM QUALQUER SUPERFÍCIE
Claro que sim, se jogar o melhor que posso, embora seja impossível jogar bem todas as vezes e se sentir sempre incrível. Mas me sinto segura e não importa a superfície. Se jogar o meu melhor posso ganhar de qualquer uma.