This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud vira em Genebra e chega às quartas pela sétima vez em 2024
Casper Ruud ganhando. Ora aí está uma das histórias mais repetidas nesta temporada. A 32ª vez, diga-se, agora a valer um lugar nas quartas de final do ATP 250 de Genebra, com o número 7 do ranking mundial garantindo o acesso pelo menos a esta rodada pela sétima ocasião só em 2024. Não é por acaso que o norueguês é quem mais vitórias tem ao longo de uma época em que a consistência tem sido tremenda.
Desta vez, Ruud até começou mal no confronto com Sebastian Ofner, mas nunca entrou em pânico e tudo mudou a partir do segundo set, como se percebe pelos parciais 4-6, 6-2 e 6-2.
Leia também:
– Bia Haddad bate Navarro pela segunda vez em um mês e vai às quartas em Strasbourg
– Thiago Monteiro confirma favoritismo e Brasil segue 100% no quali de Roland Garros
– Laura Pigossi atropela na estreia e avança no quali de Roland Garros
O nórdico, campeão de Genebra em 2021 e 2022, controlou a partir desse momento e seguiu tranquilamente para as quartas de final, onde agora se prepara para um duelo muito interessante com Sebastian Baez, num confronto entre ex-campeões do Estoril Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud