This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud continua o pesadelo e perde novamente na estreia, desta vez em Shanghai
Casper Ruud, número 9 do ranking mundial e um dos tenistas que está na luta pela qualificação para o ATP Finals, deu nesta sexta-feira mais um passo atrás (ou para o lado) na caminhada rumo a Turim, ao ser eliminado em sua estreia no Masters 1000 de Shanghai, na China. Essa é a terceira derrota consecutiva do norueguês e a quinta nos últimos seis jogos desde o US Open (ele só venceu Jaime Faria desde agosto).
Em Shanghai, Ruud foi derrotado pelo australiano Aleksandar Vukic, 91º do ranking ATP, por 6-4 e 6-4, em uma partida decidida em 1h18, na qual o norueguês novamente não aproveitou a oportunidade. Essa foi a melhor vitória da carreira de Vukic em termos de ranking…
Leia também:
– Thiago Wild faz jogo duro, mas é derrotado por Medvedev em Shanghai
– Thiago Wild lamenta derrota contra Medvedev em Shanghai: “Faltou ser mais sólido”
– Bia Haddad e Siegemund caem para campeãs olímpicas em duelo equilibrado em Pequim
Ruud foi o cabeça de chave com ranking mais alto a ser eliminado nesta sexta-feira… mas não foi o único. Arthur Fils (21º), Felix Auger-Aliassime (22º), Sebastián Báez (26º) e Nicolás Jarry (29º) também ficaram pelo caminho.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud