This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud não treme e segue em frente em Acapulco, Machac resiste à batalha contra Mensik

Casper Ruud iniciou a sua caminhada no ATP 500 de Acapulco da melhor maneira. Num jogo que começou atrasado devido a problemas técnicos e que também teve um apagão pelo meio, o segundo cabeça de chave, vice-campeão do ano passado, encontrou forma de tornar tudo mais simples dentro de quadra para evitar problemas a caminho das oitavas de final.
O número 5 do ranking da ATP ultrapassou o francês Arthur Rinderknech (61º) por 6-4 e 6-3, em 1h37, num duelo em que o francês ainda ameaçou na fase inicial. O sempre traiçoeiro francês chegou a comandar por 3-1, mas o tal apagão momentâneo chegou exatamente nesse momento e a verdade é que Ruud disparou daí para a frente sem nunca mais olhar para trás, confirmando um triunfo que se tornou natural. Agora fica à espera de Aleksandar Vukic (66º) ou Rodrigo Pacheco Méndez (356º).
Casper shines ⭐
2024 runner-up @CasperRuud98 rolls past Rinderknech 6-4 6-3 in Acapulco. #AMT2025 pic.twitter.com/Gnblrb9SlD
— Tennis TV (@TennisTV) February 25, 2025
Também em frente seguiu Tomas Machac (25º), ao resistir a um duro duelo com o compatriota Jakub Mensik (54º). A batalha dos tchecos sorriu ao mais cotado, com 6-4, 2-6 e 6-3 no marcador, marcando duelo com Daniel Altmaier (76º), que deu a volta a Miomir Kecmanovic (44º), por 4-6, 6-4 e 6-3.
Leia também:
– [VÍDEO] Djokovic gera preocupação ao ser visto no aeroporto de Doha em claras dificuldades
– Veja o novo top 10 da ATP, com alteração após Doha e Rio
– Uma pequena revolução no pós-Dubai: veja o novo top 10 do ranking da WTA
- Categorias:
- ATP World Tour