This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud fala sobre a transição de Eras na modalidade e revela quem é o seu GOAT
Casper Ruud é um dos jogadores que tem tentado ganhar o seu espaço numa fase em que o tênis está em mudança depois de anos dominados pelo Big Three.
O tenista norueguês deu uma entrevista ao Eurosport e falou sobre uma nova era que se vive na modalidade e não teve dúvidas na hora de falar sobre quem é o melhor de todos os tempos.
ANO SEM TÍTULOS DO BIG THREE EM MAJORS
Isso diz algo sobre o quão dominantes foram, mas agora estamos numa mudança de guarda. Este ano tivemos dois jogadores jovens que ficaram com os quatro Grand Slams. É divertido comprovar com os teus próprios olhos que é possível, mas foram os dois que mais se destacaram e têm um nível altíssimo, um jogo agressivo e um bom tênis.
JOGADORES NASCIDOS NOS ANOS 90 CONTINUAM SEM SE IMPOR
Está claro que não podemos simplesmente esperar que se sirvam as coisas, mas o Big Three esteve muito bem. Nós estivemos em 21 finais e só ganhamos duas, por isso, é uma coincidência não termos melhores números, mas a culpa nós mesmos temos. Falavam muito de Zverev, Tsitsipas e Medvedev quando apareceram, que seriam responsáveis por uma mudança e eliminariam os grandes, mas não conseguiram fazer isso em absoluto.
QUEM É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS?
O Djokovic é osso duro de roer e certamente merece ser considerado o melhor de todos os tempos. Não há dúvida de tudo o que ganhou. Costumo dizer que não é possível arredondar o tênis como se arredonda um jogo de consolação quando não há mais nada por conquistar, mas no que diz respeito a méritos e vitórias em torneios, Djokovic conseguiu todos os títulos possíveis. Foi fantástico vê-lo ganhar o ouro olímpico nesta temporada.
Leia também:
– Sinner bate recordes de audiência na TV na Itália com conquista do US Open
– João Fonseca é superado por Berrettini e Itália sai na frente contra o Brasil na Copa Davis
– Bouchard defendeu Pegula nas redes sociais e acabou mal interpretada
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud