This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud é surpreendido e diz adeus na estreia em Auckland; Norrie e Goffin seguem em frente
Casper Ruud, número três mundial, foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
O tenista norueguês, que era o primeiro cabeça-de-série do torneio, perdeu para o sérvio Laslo Djere com os parciais de 3-6, 6-3 e 7-6(3), em 2h10 minutos.
Ruud até venceu com aparente tranquilidade o primeiro set, tudo indicava a vitória mas o que é certo é que Djere elevou substancialmente o nível de jogo, conquistou o segundo parcial e, na negra, depois de não se ter registado qualquer quebra de serviço, foi claramente superior no tie-break decisivo. Foi a primeira vitória do sérvio na carreira frente a um top 5 mundial.
🚨 STUNNER 🚨
Laslo Djere picks up his first Top-5 win with a 3-6 6-3 7-6 upset of top-seeded Casper Ruud at #ASBClassic! pic.twitter.com/2qtrGFvOIW
— Tennis TV (@TennisTV) January 11, 2023
Quem carimbou a passagem para a próxima fase foi Cameron Norrie e David Goffin. O britânico sofreu mas venceu o checo Jiri Lehecka por 6-4, 6-7(4) e 6-3, enquanto que o belga venceu sem problemas Christopher Eubanks por 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour