This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud e Nadal fracassam na Austrália após sete exibições na América Latina: «É uma coincidência», defende o nórdico
Rafael Nadal e Casper Ruud, os dois primeiros cabeças-de-série do Australian Open perante a ausência do líder ATP Carlos Alcaraz, foram os dois primeiros top 10 a cair na edição de 2023 do Grand Slam australiano, na ressaca de uma pré-temporada pouco comum para ambos, em que em vez de tirarem férias mais prolongadas, passaram duas semanas na América Latina a viajar de país em país em encontros de exibição que pretenderam levar o ténis a novos países (com muito dinheiro envolvido).
O norueguês de 23 anos, que já tinha assumido o risco da opção antes do torneio, acredita que não pode justificar-se o ‘falhanço’ destes dois jogadores em Melbourne com essas exibições. “Agora é fácil depois destes dois resultados sentarmo-nos aqui e dizermos que foi por causa das exibições na América do Sul que eu e o Rafa perdemos cedo, mas não vejo as coisas assim. Não vejo por que razão não poderíamos ter feito ambos um bom torneio. É uma coincidência, por vezes a vida e o desporto têm destas coisas”, assegurou.
Brooksby joga muito e arruma Ruud em encontro louco no Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour