This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud desconfia da lesão de Rune: “Gostaria de achar não foi tático”
Casper Ruud foi derrotado neste sábado (20) por Holger Rune nas semifinais do Masters 1000 de Roma, na Itália. O norueguês liderava o placar por 7-6(2) e 4-2 e, no final do jogo, queixou-se do pedido de tempo médico do rival, que aconteceu para um atendimento no ombro direito logo após ele ser quebrado no segundo set.
Este é mais um capítulo na conturbada relação entre os nórdicos já que, para Ruud, o pedido de atendimento foi tático.
“Gostaria de achar que o tempo médico não foi tático e que ele estava de fato lesionado, mas a verdade é que ele não passou a servir mais devagar desde aquele momento. Mas lá está, se estava com dores, o fisioterapeuta fez bem para ele. De qualquer das formas, a regra deveria ser revista para não permitir que um jogador possa pedir o ‘fisio’ antes de o adversário servir”, opinou Ruud.
Leia também:
– Capas de jornais ‘choram’ ausência de Nadal em Roland Garros
– Halep é pega em nova irregularidade pelo controle antidoping
– Djokovic pode cair para terceiro do ranking após o Masters 1000 de Roma