This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rússia só sabe ganhar e está nas meias-finais da ATP Cup
Mesmo desfalcada de Andrey Rublev, Aslan Karatsev e Karen Khachanov, a Rússia, campeã da ATP Cup e da Taça Davis, garantiu esta quinta-feira mais uma vitória rumo às meias-finais da edição de 2022 do evento de seleções que abre a temporada de 2022.
Depois do empate dos singulares, Daniil Medvedev e Roman Safiulin venceram um encontro de pares magnífico diante de Jannik Sinner e Matteo Berrettini, por 5-7, 6-4 e [10-5], numa fabulosa batalha de quase duas horas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1478979550189084673
No Grupo C, foi a Grã-Bretanha a vencer o par decisivo do encontro diante dos Estados Unidos, mantendo assim as esperanças de apuramento para as meias-finais. Daniel Evans e Jamie Murray recuperaram de 2-4 abaixo no segundo set para virarem e baterem os norte-americanos John Isner e Taylor Fritz por 6-7(3), 7-5 e [10-8].
Com este resultado, os Estados Unidos e a Alemanha estão eliminados. Os alemães ainda vão competir esta quinta-feira, diante do Canadá, sendo que se vencerem… apuram os britânicos. O Canadá passa às meias-finais com um triunfo.
- Categorias:
- ATP World Tour