This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rússia cai para os zonais da Fed Cup; Espanha e Roménia vencem os seus Playoffs
A Rússia, uma das principais potências do ténis feminino neste século e antiga campeã da Fed Cup, viu-se este fim-de-semana relegada para o Grupo 1 da Zona Europa/África, de onde Portugal saiu este ano, depois de perder em casa com a Letónia, de Jelena Ostapenko e Anastasija Sevastova, no Playoff do Grupo Mundial II.
A Espanha de Garbiñe Muguruza conseguiu sobreviver a esse Playoff, com a campeã de Wimbledon a oferecer o ponto decisivo diante do Paraguai, que saiu derrotado por claros 3-0, ao passo que o Japão recebeu a venceu a Grã-Bretanha por 3-2, aumentando a malapata das britânicas, que continuam a não conseguir sair dos Zonal.
No Playoff do Grupo Mundial I, a Austrália (derrotou a Holanda em casa), a Bélgica (foi ganhar facilmente a Itália) e a Roménia (superou tranquilamente em casa a Suíça) garantiram todas um lugar entre a elite em 2019.
Spain win! 🇪🇸@GarbiMuguruza beats Paraguay’s Cepede Royg 76 (2) 60 and Spain keep their place in World Group II in 2019#FedCup pic.twitter.com/RvMBH8bYQp
— Fed Cup (@FedCup) 22 de abril de 2018
- Categorias:
- Fed Cup