This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski sem dúvidas: «Murray não tem que demonstrar nada a ninguém»
O antigo número quatro mundial Greg Rusedski deu uma entrevista ao Tennis365 onde falou de vários temas inclusive do torneio de Wimbledon de 2021 que, na sua opinião, pode marcar o fim da carreira de Murray.
“Adorava que Murray fizesse um grande torneio de Wimbledon no ano que vem e espero que haja público nas bancadas. Sei que ele tem problemas físicos e nesse sentido é complicado pensar que Murray pode lutar pelo título em Wimbledon em 2021. Ainda assim acho que ele é capaz de chegar à segunda semana de competição. Se estiver saudável e sem desgaste pode chegar às meias-finais em Masters 1000. Adorava vê-lo novamente em court contra os melhores tenistas. Quem sabe se Wimbledon não poderá ser o seu último torneio?”, salientou.
Gred Rusedski revela ainda que, na sua opinião, Murray não tem que demonstrar nada a ninguém:
“A carreira do Andy Murray foi incrível. Entre os dois títulos em Wimbledon, as duas medalhas de ouro olímpicas e o facto de ter sido número um do mundo uma época em que coincidiu com Nadal, Federer e Djokovic. Foi espetacular. Não tem que demonstrar nada a ninguém. A sua vitória em Antuérpia há um ano foi incrível. Espero que possa jogar todo o tempo que seja possível e que ele possa despedir-se da melhor forma possível”, ressalvou, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que Andy Murray já afirmou que é muito provável que o próprio vá retirar-se caso esteja no top 100 dentro de um ano.
- Categorias:
- ATP World Tour