This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski: «Não me surpreendia se o Djokovic vencesse os quatro Grand Slams em 2019»
Novak Djokovic catapultou-se para uma segunda metade de 2018 de sonho, ao conquistar títulos em Wimbledon, Cincinnati, US Open e, mais recentemente, Xangai. O sérvio está muito perto de regressar à liderança do ranking ATP e há até quem acredite que Nole pode vencer… os quatro torneios do Grand Slam em 2019.
Greg Rusedski, antigo top 10 mundial, é uma dessas pessoas. “O Novak é a grande ameaça para a próxima temporada. Neste momento está empatado com o Sampras com 14 Slams mas creio que o vai superar no Open da Austrália. Não me surpreendia que vencesse os quatro Majors no mesmo ano porque defende-se muito bem em todas as superfícies e começa a parecer-se ao Djokovic dominador que era praticamente invencível em 2015”, admitiu o britânico, em declarações ao Express.
Sobre o regresso de Djokovic ao melhor nível, Rusedski mostrou-se rendido. “O que o Nole está a conseguir nestes momentos é incrível. Não tem o talento do Federer, mas está a mostrar que o ténis não é só isso. Há uns anos era o Federer que geria melhor os tempos do jogo, mas agora é o Djokovic quem melhor o faz”, disparou.
- Categorias:
- Não categorizado