Rusedski: «Djokovic vai ter mais Grand Slams que o Federer, a luta é com o Nadal»
Greg Rusedski, antigo tenista britânico, foi mais uma das figuras da modalidade a analisar a luta do Big Three pelo número de títulos do Grand Slam.
Para Rusedski, será impossível Roger Federer ser o tenista com mais Majors conquistados e Novak Djokovic vai ultrapassar outros dois recordes – um do suíço e outro de Pete Sampras.
“Acho que o Djokovic vai ultrapassar o Sampras no recorde de temporadas como número um e o Federer nas semanas como número um mas creio que o Nadal pode ser o único tenistas a ter mais Grand Slams que ele”, afirmou à Express Sport.
“O Djokovic vai ultrapassar o Federer, ele não vai ter mais vitórias ou mais títulos mas vai ter mais Grand Slams que o Federer. Acho que a batalha é entre o Djokovic e o Nadal”.
“O Nole se vencesse o US Open teria 18 em vez de 17 e o Nadal… tens de lhe dar Roland Garros a não ser que o Thiem o consiga vencer em Paris. É o único tenista capaz de o bater, na minha opinião. O Djokovic previsa de vencer dois ou três Grand Slams na próxima temporada”, concluiu.