Rune troca outra vez de treinador e volta para aquele que mais o marcou

Rune troca outra vez de treinador e volta para aquele que mais o marcou

Por José Morgado - outubro 15, 2024
rune

O dinamarquês Holger Rune, número 14 do ranking mundial, continua a sua dança das cadeiras de treinadores. Nesta segunda-feira (14), anunciou que voltará a trabalhar com o seu técnico de infância, Lars Christensen, com quem trabalhou pela última vez no final do ano passado.

“Estou feliz por trabalhar com Lars novamente. Nos conhecemos há muitos anos e desenvolvemos a nossa própria linguagem de tênis juntos. Durante o último mês treinei algumas vezes com Lars quando estive na Dinamarca, e isso, entre outras coisas, teve um efeito muito bom no meu serviço, por exemplo”, disse o ex-top 5 da ATP.

Rune vai competir no ATP 500 de Basileia, no Masters 1000 de Paris-Bercy e no ATP 250 de Metz até ao final da temporada.

Leia também:

Bia Haddad ganha bye após desistências de dois grandes nomes em Ningbo
João Fonseca perde posição e começa a ter lugar no Next Gen Finals ameaçado
WTA Finals tem elenco fechado após desistência de Navarro em Ningbo

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com