Rune tem a Netflix atrás de si no Australian Open: «Não quero ser uma estrela de cinema»

Rune tem a Netflix atrás de si no Australian Open: «Não quero ser uma estrela de cinema»

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 17, 2023

Holger Rune deu o pontapé de saída na sua campanha neste Australian Open com uma exibição sólida, que lhe valeu um triunfo em apenas três sets diante de Filip Krajinovic. O jovem dinamarquês, atualmente no 10.º lugar do ranking ATP mostrou-se naturalmente satisfeito para sair ileso e de forma confiante para a próxima ronda.

“Foi um grande começo, estou com muita confiança e consegui aproveitar a maioria das oportunidades que tive. Jogar a cinco sets e com tanto calor é complicado, sabia que no terceiro set podia ter uma quebra. Mas encontrei maneira de recuperar e fechar o encontro”, destacou.

Rune acabou também por dar uma notícia, ao revelar que está a ser seguida por uma equipa de filmagens da Netflix para uma nova temporada da série Break Point. “Não quero ser uma estrela de cinema, mas acho que esta ideia é muito positiva para promover o nosso desporto e atrair novos adeptos”, comentou o dinamarquês, que entrou nesta época a afirmar que quer vencer um Grand Slam e ser número um do Mundo.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt