This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune soma 13.ª vitória seguida e vai jogar o seu primeiro quadro de Grand Slam aos 18 anos
Holger Rune, jovem dinamarquês de 18 anos que já está à porta do top 100 ATP (145.º), viveu esta sexta-feira ao final da noite um dos momentos mais importantes da sua carreira, ao qualificar-se para o quadro principal de um torneio de Grand Slam pela primeira vez no US Open 2021, naquela que foi também a primeira fase de qualificação de um Major… no seu curto percurso profissional.
Depois de somar 10 vitórias seguidas para vencer dois Challengers em terra batida nas suas semanas anteriores — São Marino e Verona –, o jovem nórdico chegou a Nova Iorque, quase sem descanso, somou três vitórias de qualidade para garantir um lugar no quadro principal do torneio norte-americano. Esta sexta-feira, na ronda de acesso, precisou de três sets mas acabou por derrotar o esquerdino alemão Mats Moraing, número 239 ATP, por 6-4, 3-6 e 6-3. O encontro foi interrompido durante largas horas antes de Rune servir para o duelo, mas o dinamarquês regressou cheio de vontade selou o duelo com um jogo de serviço em branco.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DKTNNS/status/1431400492316364800
Rune junta-se ao seu bom amigo espanhol Carlos Alcaraz no lote de tenistas mais jovens a jogar o último Major de 2021. Rune nasceu uma semana antes de Alcaraz, que já está há alguns meses no top 100.
- Categorias:
- Não categorizado