This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune sacrifica qualifying do Masters 1000 de Madrid por causa do sucesso em Munique
Holger Rune alcançou a vitória mais especial da sua carreira esta semana, ao levar a melhor diante de Alexander Zverev para se apurar para os quartos-de-final do ATP 250 de Munique. É a terceira vez na carreira que vai jogar esta fase num torneio do ATP Tour, mas a verdade é que o sucesso chegou com um preço: o Masters 1000 de Madrid.
O jovem de 19 anos, atual número 70 do Mundo, revelou que tomou a decisão de desistir do qualifying por ter de jogar os quartos-de-final ainda esta sexta-feira — defronta o finlandês Emil Ruusuvuori –, enquanto a fase de qualificação do Mutua Madrid Open arranca logo no sábado.
“Decidi desistir do Mutua Madrid Open porque os quartos-de-final em Munique são jogados na sexta-feira e o qualifying de Madrid começa no sábado. Vemo-nos no quadro principal no próximo ano, Madrid”, escreveu, confiante, nas redes sociais. Resta saber se vai prolongar mais a estadia em Munique.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/holgerrune2003/status/1519548696035221509?s=20&t=PMg3I0w2S1uSgjDaejl4PA
- Categorias:
- ATP World Tour