This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune quebra silêncio sobre polêmica em Madrid: “Na próxima vez tiro um cochilo”
Holger Rune quebrou o silêncio sobre o que se passou durante a derrota com Alejandro Davidovich Fokina na terceira rodada do Masters 1000 de Madrid. Em causa esteve uma situação em que o espanhol se queixou de que o sistema eletrônico não estaria certo perante a marca que via no chão, com o dinamarquês a se aproximar da mesma passado alguns segundos.
O jovem de 20 anos decidiu compartilhar uma mensagem esclarecendo o que se passou e a mostrar a sua visão, isto depois de ser eliminado e de ser alvo de muitas críticas, também durante o próprio jogo.
“Falou-se muito sobre mau comportamento entre os fãs espanhóis ontem à noite. O público não percebeu o que estava acontecendo. Não se pode contrariar uma decisão eletrônica. E o árbitro e o supervisor precisaram de muito tempo para explicar isto ao meu adversário. E não se preocuparam em explicar isto ao público. Na próxima vez tiro um cochilo enquanto discutem. Só quero dizer que não tenho nada pessoal contra o povo espanhol e espero voltar ao Mutua Madrid Open”, escreveu.
Love. No hate ❤️💛 @MutuaMadridOpen pic.twitter.com/6WB4M6ttjq
— Holger Rune (@holgerrune2003) May 1, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Madrid
- Não categorizado