This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune não esconde obsessão: «Só penso em ser número um do Mundo em 2023»
Muitos são os jogadores que optam por ser comedidos na hora de estabelecer metas e objetivos para uma temporada. Holger Rune não é um deles. O jovem de 19 anos, que na reta final desta temporada furou o top 10 pela primeira vez na carreira, quer alcançar os maiores voos que há e, por isso, continua a mostrar uma obsessão quanto ao que espera atingir em 2023: nada mais, nada menos do que a liderança do ranking ATP.
O dinamarquês voltou a falar sobre esse tema depois de conquistar o Open de Caen, um torneio de exibição no qual bateu Richard Gasquet e Roberto Bautista Agut, este último numa final totalmente desequilibrada e que até um pneu teve. Por tudo isso, sente-se pronto para voar na próxima temporada.
“Passei um tempo muito bom aqui em Caen. Joguei uma grande final e dou os parabéns ao Roberto pela sua temporada. É importante acreditares em ti mesmo, pelo que só penso em ser número um do Mundo em 2023”, afirmou Rune.
- Categorias:
- ATP World Tour