This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune mantém confiança intacta: “Sei que estou no caminho certo”
Holger Rune ocupa o sétimo lugar do ranking da ATP, mas não é aqui que o jovem dinamarquês quer estar. Depois de atingir a semifinal em Acapulco, o nórdico se prepara para atacar mais uma campanha no Masters 1000 de Indian Wells, um torneio que já está ganhando um lugar especial no seu coração.
“É excelente estar de volta. É o primeiro torneio de ATP que jogo por uma quarta vez, então é especial estar de novo aqui. Me deram um wild card na primeira vez que vim e é ótimo estar neste magnífico lugar para tentar jogar o melhor possível”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Novak Djokovic já conhece o seu primeiro rival no regresso a Indian Wells após cinco anos
- — Rafa Nadal não está pronto e desiste de Indian Wells
- — Rublev faz ‘mea culpa’ pelo que se passou no Dubai: «Foi uma falta de respeito»
Questionado sobre se chega confiante, Rune não tem dúvidas. “O início de temporada está sendo bom. Claro que quero fazer melhor nos próximos torneios, mas cheguei em algumas semifinais. Só tivemos dois meses, ainda falta muito da temporada. Estou jogando cada vez melhor. Tive uma boa semana em Acapulco e isso é algo sobre o qual posso construir. Estou me sentindo bem em quadra, algo que é excelente”, destacou.
Por outro lado, Rune sente que está no caminho certo. “As coisas que fiz em Acapulco foram na direção certa, sei que estou no caminho certo. Tive muitas oportunidades para fechar a semifinal, mas o esporte é assim. Às vezes cai para o teu lado, outras vezes não. Só tem que continuar a construir e a melhorar. Tem que ser paciente e confiar no processo”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune