This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune mandou o público se calar, mas elogiou no final: “Foram incríveis”
Holger Rune se classificou para a final do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, num jogo que ficou marcado por vários momentos de tensão entre o dinamarquês e o público italiano. O atleta de 19 anos mandou o público se calar por várias vezes, mas no final do jogo assegurou que sentiu que estava tudo bem.
“A minha relação com o público foi incrível. Eu acho que foi ótimo e foram incríveis. Houve muita energia na quadra, o que é divertido. Acho que se perguntarem ao público, acho que eles preferem um jogo assim com dois jogadores aguerridos do que dois jogadores olhando para baixo e sem fazer nada. Acho que foi uma grande partida, provavelmente diria não em termos de nível, mas uma das melhores partidas de tênis que já joguei na minha vida, em termos de emoção e drama. Houve alguns grandes pontos e grandes trocas de bola. Já se sabe que quando se enfrenta o Jannik vai ser duro”, assumiu o dinamarquês.
Sinner recusa-se a explicar porque ofereceu cumprimento frio a Rune
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado