This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune e Ruud sobrevivem em duelos duros na madrugada em Acapulco
Holger Rune, número 10 do mundo, e Casper Ruud, quarto colocado da ATP, estrearam na madrugada desta terça-feira (28) com vitórias no ATP 500 de Acapulco, no México, a caminho da segunda fase do torneio.
O dinamarquês de 19 anos não começou bem, mas virou para alcançar uma grande vitória diante do seu contemporâneo norte-americano Ben Shelton, 41º da ATP, de 20 anos, anotando 6-7(7), 6-4 e 6-2. Rune ainda teve dois set points no primeiro set, mas encontrou o seu melhor tênis, em especial o serviço, na segunda e terceira parciais.
Rune vai agora encarar o vencedor do encontro entre o português Nuno Borges e o norte-americano Nick Chappell, vindo do qualifying.
Incredible point between Holger and Ben in Acapulco 🔥🤩 pic.twitter.com/9amoUdaf7w
— José Morgado (@josemorgado) February 28, 2023
Ainda mais sofrido foi o retorno à competição de Casper Ruud. O norueguês de 24 anos, que não jogava desde o Australian Open, esteve a anos-luz do seu melhor tênis, mas encontrou forma de derrotar o qualifier argentino Guido Andreozzi, 342º da ATP, em três sets, parciais de 6-4, 4-6 e 7-6(2). O próximo adversário de Ruud é outro jogador vindo do quali, o japonês Taro Daniel (125º).
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- México Open