This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune cheio de confiança: “Estou a 60% do meu potencial”
Holger Rune tem apenas 19 anos, é o número 8 do mundo e nunca escondeu que o seu grande objetivo é chegar rapidamente à primeira posição. O dinamarquês chega ao Miami Open depois de uma derrota com Stan Wawrinka em Indian Wells, mas isso não belisca a enorme confiança que tem em si próprio.
CABEÇA DE CHAVE NA ESTREIA EM MIAMI
É uma sensação um pouco estranho, mas a verdade é que posso dizer que joguei a maioria dos grandes torneios no calendário. O Miami Open é um dos maiores torneios, um dos que adorava vencer no futuro. Além disso, é numa cidade que adora, pelo que não vejo a hora de começar o meu primeiro jogo.
DERROTA COM WAWRINKA EM INDIAN WELLS
Não levo grande coisa desse jogo. Sei que não joguei nada bem, mas tenho de dar crédito ao Stan por me ter derrotado. Tenho que entender que haverá dias em que vou ter que jogar esse tipo de partida, então tenho de aprender a gerir melhor para que isto não volte a acontecer.
EVOLUÇÃO CONSTANTE
Vejo que estou crescendo em todos os aspetos, ainda só tenho 19 anos e tenho muito para aprender, felizmente. A carreira no tênis é uma viagem realmente longa onde há pequenos detalhes a cada dia, então espero que isto ajude no futuro. Se me perguntarem agora, acho que estou a 60 por cento do meu potencial. Por ter 19 anos, sinto que tenho muito pora aprender. Às vezes pode ser frustrante, mas fico com o lado positivo, por ser o número 8 do mundo com esta idade e sempre evoluindo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open
- Não categorizado