This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rui Machado não resiste ao número três britânico
Rui Machado, que esta semana ocupa a 237.ª posição do ranking mundial, foi afastado este domingo na segunda ronda da fase de qualificação do ATP 500 de Barcelona, ficando impedido de garantir um lugar no quadro principal da prova catalã.
Tendo pela frente o número três britânico e primeiro cabeça-de-série, o algarvio de 31 anos não tinha uma tarefa fácil entre mãos, e acabou mesmo por sucumbir ante James Ward, por 2-6 e 3-6, sem ter conseguido converter nenhum dos sete pontos de break que teve a seu favor.
A presença no Barcelona Open Banc Sabadell marcou o regresso do ex-número um nacional a provas do circuito ATP World Tour depois de praticamente um ano a jogar provas de nível secundário. Relembre-se que o último torneio do circuito principal que Machado disputara foi o então Portugal Open no ano passado, tendo arrasado Dmitry Tursunov por duplo 6-0 na primeira ronda.
O campeão nacional absoluto, que tem ainda (reduzidas) hipóteses de entrar no quadro principal como lucky loser na prova espanhola, prepara-se de seguida para disputar o Millennium Estoril Open, que tem início no próximo sábado, dia 25, e termina no dia 3 de maio.
- Categorias:
- Não categorizado