This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rui Machado derrotado na final de Doha
Bastava mais uma vitória a Rui Machado para terminar de forma perfeita a segunda semana de permanência no Qatar e arrecadar o quinto título da temporada, mas, à semelhança do que aconteceu na primeira edição do Future de Doha, na semana passada, o algarvio acabou derrotado naquela que é a sétima final que disputa esta temporada.
A defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série, o antigo número um nacional foi surpreendido pelo suíço de 28 anos Adrien Bossel, 312.º da tabela classificativa e terceiro pré-designado, pelos parciais de 3-6 e 4-6, um dia depois de ter completado 31 anos.
O jogador natural de Faro, que esta semana surge na 217.ª posição do ranking mundial, não conseguiu converter mais do que um ponto de break em quatro de que dispôs, tendo o seu adversário sido mais eficaz nesse capítulo, já que chegou à quebra em três de quatro oportunidades que teve a seu favor. No que diz respeito a pontos conquistados, Machado terminou o encontro com 51, menos 13 que Bossel.
Com 33 triunfos nos últimos 36 encontros que disputou, o campeão nacional absoluto vai permanecer mais uma semana no Qatar, para disputar uma última prova future, antes de regressar a Portugal para marcar presença no Millennium Estoril Open, de 25 de abril a 3 de maio.
- Categorias:
- Não categorizado