This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rui Machado afastado à primeira em Moscovo
Rui Machado, número 221 do mundo, procurava conquistar em terras russas aquele que seria o primeiro triunfo desde o Millennium Estoril Open, mas o algarvio acabou eliminado na primeira ronda do Challenger de Moscovo pelo argentino Horacio Zeballos, 140.º do ranking mundial e oitavo cabeça-de-série.
Sem competir desde a fase de qualificação de Roland Garros, o algarvio de 31 anos revelou-se incapaz de encontrar o ritmo ideal e cedeu pelos parciais de 3-6 e 1-6, ao fim de uma hora e oito minutos de encontro, ficando impedido de avançar na prova russa dotada de 50 mil dólares em prémios monetários e jogada sobre terra batida.
Os dois jogadores, que se estavam a dfrontar pela terceira vez, não foram brilhantes no capítulo do serviço (Machado colocou 58% de primeiros serviços e Zeballos 52%), tendo a conquista dos pontos importantes feito a diferença. Machado converteu um de quatro pontos de break de que dispôs, ao passo que o argentino chegou à quebra em cinco ocasiões, em 11 oportunidades
Machado fica agora em desvantagem por 1-2 no frente-a-frente com o argentino, um dos quatro homens na história a bater Rafael Nadal numa final em terra batida (Viña del Mar, 2013).
- Categorias:
- Não categorizado