This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev surpreende Sinner e avança para as semifinais em Montreal
Fim da linha para Jannik Sinner no Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Na noite deste sábado (10), o número 1 do mundo foi surpreendido pelo russo Andrey Rublev (8º da ATP) e derrotado por 2 a 1, com parciais de 6-3, 1-6 e 6-2, após 1h48 de confronto nas quartas de final da competição canadense.
Andrey Rublev aproveitou a jornada dupla de Sinner no sábado (10) e conseguiu a vitória para avançar às semifinais do Masters 1000 de Montreal. O russo agora é o primeiro da temporada 2024 a derrotar tanto o italiano quanto Carlos Alcaraz, número 3 do mundo.
Leia também:
– Osaka não teve entrada direta em Cincinnati e vai voltar a jogar qualifying mais de seis anos depois
– Bia Haddad enfrenta medalhista de prata na estreia em Cincinnati; confira chave
– Mateus Alves vai à primeira final de Challenger da carreira em Bogotá
No primeiro set, Rublev logo abriu vantagem de 4-1, administrou a vantagem e fechou por 6-3. Contudo, Sinner mostrou poder de reação e venceu com facilidade por 6-1 na segunda parcial. Por fim, o russo respondeu com autoridade e encerrou o embate por 6-2, com quebra de serviço.
Desse modo, Andrey Rublev está garantido nas semifinais do Masters 1000 de Montreal. O russo agora enfrentará o italiano Matteo Arnaldi, que derrotou o japonês Kei Nishikori após um jogo que precisou de uma paralisação devido ao tempo na cidade canadense.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Jannik Sinner