Rublev quebra o silêncio após ser eliminado em Dubai
Andrey Rublev quebrou o silêncio após ser desqualificado nas semifinais do ATP 500 de Dubai. O russo, número 5 do ranking ATP, viu o recurso que interpôs ser parcialmente favorável, recuperando o prize money e os pontos para o ranking, mas fez um pedido àqueles que gerem o tênis masculino.
“Quero agradecer ao comitê de recursos por ter aprovado o meu recurso e mudado a decisão inicial da ATP de me desqualificar das semifinais do Dubai e retirar os pontos do ranking e o prize money que havia ganhado. Espero que, no futuro, a ATP reavalie esta regra e faça mudanças para que um árbitro não possa determinar o resultado de um jogo sem evidências claras ou sem permitir que o jogador tenha uma revisão por vídeo”, começou por referir no Instagram.
De qualquer forma, Rublev agradece o apoio e garante que quer sair desta situação como uma pessoa melhor. “Embora esteja desapontado por não ter podido terminar a minha semifinal em Dubai, estou grato por todo o apoio que recebi de vocês nos últimos dias. Recebi muitas mensagens. Obrigado por me apoiarem. Prometo que vou aprender com isso e vou tentar ser um jogador e uma pessoa melhores”, rematou.