This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev prova que 13 não é número de azar e arrasa rumo às ‘meias’ em Indian Wells
Diz-se que o 13 é o número do azar, mas permitam a Andrey Rublev discordar. É que o russo somou a sua 13.ª vitória consecutiva e apurou-se para as meias-finais do Masters 1000 de Indian Wells. O número sete mundial assinou mais uma excelente exibição e só precisou de dois sets para garantir o bilhete para as ‘meias’ diante de Grigor Dimitrov.
Rublev resolveu com os parciais 7-5 e 6-2, sendo que teve um único momento de soluço durante todo o encontro. Quando servia para fechar o primeiro parcial com 5-4 no marcador, o russo foi quebrado de forma inesperada e Dimitrov voltou à luta… mas por pouco tempo. É que Rublev devolveu logo a quebra e fechou de seguida, dominando depois o segundo parcial sem grandes dificuldades.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1504920977754320896
Contas feitas, Andrey Rublev continua ‘on fire’ e persegue o maior título da carreira. Desde já, vai à procura de se apurar para a final de um Masters 1000 pela terceira vez na carreira – foi vice-campeão duas vezes em 2021 -, feito que só alcança se levar a melhor diante de Taylor Fritz ou Miomir Kecmanovic.
- Categorias:
- ATP World Tour