Rublev perde a cabeça, desata ao soco à sua raquete e fica a sangrar da mão

Rublev perde a cabeça, desata ao soco à sua raquete e fica a sangrar da mão

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 19, 2022

Andrey Rublev é um dos tenistas mais intensos no circuito e a verdade é que, por vezes, até castiga… o próprio corpo. Depois do que já tinha acontecido em Barcelona, o número sete mundial ficou outra vez a sangrar devido a danos que infligiu a ele próprio na sequência de deixar escapar a primeira partida frente a Taylor Fritz nas meias-finais do Masters 1000 de Indian Wells.

O russo anulou uma desvantagem de 5-2, mas acabou por perder por 7-5, algo que o deixou furioso. Rublev desatou ao soco à sua raquete – foram quatro ‘golpes’ – e acabou por ficar com a mão direita mal tratada, com um corte grande no indicador e ainda outros cortes mais pequenos. Foi ao ponto de Rublev ir ao balneário para receber um medical time out, regressando com um penso e muitos produtos para estancar as feridas.

Refira-se ainda que tudo isto aconteceu já depois de, a meio da primeira partida, se ter irritado e ter batido várias vezes com a raquete no joelho esquerdo, ficando logo com marcas à vista… e dificuldades em andar.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Stroppa_Del/status/1505295596286001159

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt