This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev: «Parece que também consigo jogar bem em relva, não é?»
Andrey Rublev garantiu a 12.ª final da carreira, a primeira em relva, depois de levar a melhor frente a Nikoloz Basilashvili nas meias-finais de Halle, na Alemanha. Um triunfo que deixa o russo extremamente feliz, até pela versatilidade que o faz demonstrar em todas as superfícies.
“Primeira final em relva e em Halle, então é muito bom para mim. Penso que já tenho finais em todas as superfícies. Quer dizer que posso jogar indoor, outdoor, terra, hard court… Parece que também consigo jogar bem em relva, não é? A semana já é muito boa para mim”, comentou, ainda em court, logo depois da vitória em três sets.
Rublev ainda se chateou um pouco na segunda partida, mas recuperou a concentração a tempo, como o próprio afirmou. “Sentia que era o momento para o quebrar no segundo set, tive direitas fáceis e não concretizei. Stressei um pouco, mostrei as emoções, mas consegui voltar, ser mais calmo. No terceiro set estive muito calmo até ao último jogo, mas o mais importante foi ter vencido”, destacou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/cuidado-com-ele-rublev-esta-de-volta-a-final-de-um-atp-500-agora-na-relva-de-halle/
- Categorias:
- ATP World Tour