Rublev se junta ao grupo de tenistas que tem a sua própria fundação

Rublev se junta ao grupo de tenistas que tem a sua própria fundação

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 7, 2024

Andrey Rublev continua fortalecendo a sua presença solidária fora de quadra. O número 5 do mundo, que lançou a sua marca de roupa com o único propósito de entregar todo o dinheiro que arrecadar para ajudar na educação de crianças, aproveitou a participação no Masters 1000 de Indian Wells para anunciar a sua própria fundação.

A Fundação Andrey Rublev ganha vida, com o russo se juntando ao grupo de tenistas que já deram este passo, seja Rafael Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer. Agora também Rublev, que nos últimos dias tem dado o que falar por ter sido desqualificado nas semifinais do ATP 500 do Dubai, aposta na criação de uma fundação.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt