This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev está de volta a Madrid: “Este ano tenho uma perspectiva diferente”

Andrey Rublev renasceu na temporada passada ao conquistar o Masters 1000 de Madrid, na época, para sair de uma crise de resultados. Agora, chegou a hora de tentar defender esse título, uma tarefa que sabe ser extremamente complicada. Certo é que ele chegou à Espanha com um espírito diferente.
“Este ano tenho uma perspectiva diferente em relação ao ano passado, os treinos também estão sendo diferentes. Agora estou muito focado em trabalhar duro a cada treino, nada mais do que isso. Estou saudável fisicamente, algo que não pude dizer na temporada passada”, destacou ele, que conquistou o título e seguiu para o hospital com uma amigdalite em 2024.
Questionado sobre a possível ausência de Carlos Alcaraz devido a lesão, Rublev relativizou. “Não sei muito sobre isso. Estou focado no que depende de mim e no que preciso fazer para enfrentar os melhores como Alcaraz, Zverev, Sinner, etc. Não há como fugir deles se você quer fazer parte do grupo. Se algum não estiver, ou estiver lesionado, como pode ser o caso de Sinner ou Alcaraz, surgem outros jogando igualmente bem. Não posso me preocupar com os outros”, finalizou.
Leia também:
– Thiago Wild é eliminado por argentino na estreia do qualifying do Masters 1000 de Madrid
– Zverev agradece presente de Rune e ultrapassa Alcaraz no ranking da ATP
– Veja como fica o top 10 da WTA após Stuttgart e antes do Madrid Open
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour