This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev entra em Metz com wild card para tentar salvar lugar nas ATP Finals
Andrey Rublev parecia ter o apuramento para as ATP Finals relativamente controlado há umas semanas, mas o mau momento que atravessa deixa-o subitamente numa posição muito delicada tendo em conta o torneio de final de ano em Turim. Neste momento, o russo ocupa o oitavo e último lugar de apuramento, sendo que falhou o objetivo de fechar as contas durante o Masters 1000 de Paris e até pode acabar a semana fora da zona de qualificação.
Nesse sentido, depois de não se ter inscrito em nenhum dos derradeiros torneios da próxima semana, Rublev agiu e pediu um wild card ao ATP 250 de Metz, já com esse desejo a ser atendido. Desta forma, o russo vai mesmo a jogo para tentar salvar o apuramento… e seguir logo para Turim de seguida.
Nesta altura, Alex de Minaur é a principal ameaça, mas Grigor Dimitrov e Stefanos Tsitsipas também o podem ultrapassar, enquanto Casper Ruud está à sua frente a uma distância que pode anular em Metz.
Leia também:
- — Alcaraz: «Six Kings Slam? Se dissesse que fui lá jogar sem pensar no dinheiro estaria a mentir»
- — Sinner e as comparações com Alcaraz: «Não sei se algum dia serei um tenista como ele»
- — Nuno Borges perde encontro de grande nível diante de Tabilo em Paris
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Não categorizado