This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e o caso Djokovic: «É triste que só se fale disso»
Andrey Rublev, número cinco do Mundo, é um dos jogadores mais interessados em perceber se Novak Djokovic joga ou não o Australian Open. O russo de 24 anos vai subir ao lugar de primeiro cabeça-de-série (ocupando a posição de Djokovic) caso o sérvio seja retirado do quadro antes de ser revelada a primeira ordem de jogos.
“Não tive problemas para entrar no país, pois estou vacinado. No entanto, a situação do Novak Djokovic é muito confusa. Não sabemos todos os detalhes. Por um lado, há a lei federal do país e, por outro, os acordos pessoais entre o Novak e o torneio. Nenhum de nós gostaria de estar em tal situação, só posso encolher os ombros e lamentar que, em vez de tenis, agora toda a gente só fale disso. É triste”, confessou em declarações a partir de Melbourne.
- Categorias:
- ATP World Tour