This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e Davidovich completam elenco das oitavas em Pequim
Está fechado o elenco das oitavas de final do ATP 500 de Pequim. Andrey Rublev (6º) e Alejandro Davidovich Fokina (64º) foram os últimos a avançarem para a segunda rodada do torneio chinês, sendo que ambos tiveram que ultrapassar batalhas de três sets para poderem celebrar.
Rublev até parecia lançado para um verdadeiro passeio diante de Pablo Carreño Busta (201º), mas a verdade é que acabou tendo que mostrar sangue frio na hora das decisões, resolvendo com as parciais 6-0, 4-6 e 6-4, em menos de duas horas. O espanhol até foi o primeiro a ter um break point na terceira parcial, mas não o aproveitou e cedeu sacando para se manter vivo no jogo.
Rublev finds a way ⚡️@AndreyRublev97 | @ChinaOpen | #ChinaOpen pic.twitter.com/q5kdiCUQtY
— ATP Tour (@atptour) September 27, 2024
O russo vai agora medir forças precisamente com Davidovich Fokina, que proporcionou uma desfeita ao público da casa. É que o espanhol superou Zhizhen Zhang (43º), que não conseguiu dar sequência à final que tinha alcançado em Hangzhou. 6-3, 4-6 e 6-3 foram as parciais do triunfo de Davidovich Fokina.
Leia também:
– Roddick: “É incrível como todos os jogadores se comportam perante Alcaraz”
– Jornalista russa denuncia abusos do ex-treinador de Rybakina: “Ela, neste momento, não consegue jogar”
– Alcaraz e Gauff fazem passeio em Pequim e mãe da norte-americana quis uma foto
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour