Rublev arrasa organização do torneio de Barcelona: «Em Belgrado trataram-me dez vez melhor»
Andrey Rublev brilhou no passado fim de semana, ao derrotar Novak Djokovic para conquistar o ATP 250 de Belgrado, na “casa” do número um mundial.
O russo fez uma semana de alto nível num torneio onde nem sequer se esperava que jogasse, uma vez que, tradicionalmente, Rublev costuma atuar em Barcelona na semana em questão.
No entanto, há um motivo que levou Rublev a jogar em Belgrado e não em Barcelona. Ele explicou. “Sinto o torneio de Barcelona como se fosse a minha casa, já que sou membro do clube onde se joga, no entanto, tive motivos para tomar esta decisão. No ano passado, os organizadores do torneio de Barcelona não se portaram bem com alguns jogadores, eu incluído”, admitiu em declarações à Kommersant.
“Não quero revelar os detalhes mas foram assuntos muito importantes e não é surpreendente que vários nomes conhecidos não estivessem na lista de participantes este ano. Como resultado, aceitei o convite para jogar em Belgrado e, no final, não perdi aqui. Em Belgrado trataram-me dez vezes melhor do que podia esperar”, concluiu.