This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev arranca defesa do título em São Petersburgo da melhor maneira
A tentar acelerar para uma reta final de temporada forte, com o ponto final a dar-se nas ATP Finals e nas Davis Cup Finals, Andrey Rublev arrancou bem a defesa do título em São Petersburgo. O número 6 do ranking ATP, 1.º cabeça-de-série a jogar em casa, tinha uma tarefa traiçoeira diante de um Ilya Ivashka que já tombou gigantes em 2021, mas o russo mostrou-se mais forte.
Rublev fechou com os parciais 6-4 e 6-4, embora o resultado esconda os perigos por que o russo teve de passar. Basta ver que salvou os sete pontos de break que teve pela frente, evitando sempre que Ivashka conseguisse descolar e ganhar confiança. Pelo meio, disparou uma série de winners e deixou o bielorrusso sem saber o que fazer mais em outros tantos momentos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1453402343593160712
Desta forma, depois de ter tido um bye na primeira eliminatória, Rublev avança para os quartos-de-final, onde fica à espera para conhecer o próximo adversário. Certo é que vai sair do duelo entre Botic Van de Zandschulp e Sebastian Korda.
- Categorias:
- ATP World Tour