This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev apanha susto mas marca duelo com estreante Bonzi nas ‘meias’ em Marselha
Andrey Rublev ‘escolheu’ o caminho mais sinuoso, mas acabou mesmo por encontrar o destino: as meias-finais do ATP 250 de Marselha. O russo, número sete mundial e segundo cabeça-de-série em França, chegou a ter um break de desvantagem no terceiro set frente a Lucas Pouille (154.º), antes de disparar com ténis poderoso para colocar gelo no sonho do tenista da casa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1494724993518817286
Rublev triunfou com os parciais 6-3, 1-6 e 6-2, num duelo de extremos em que Pouille mostrou a espaços o porquê de já ter estado no top 10 do ranking ATP. No entanto, o russo mostrou de forma mais clara o porquê de estar atualmente entre os dez melhores do Mundo, garantindo o acesso às meias-finais do torneio francês.
Ainda assim, a verdade é que Rublev apanhou um susto de desaparecer a meio do encontro. O russo esteve a perder por 2-0 na terceira partida, antes de assinar três jogos consecutivos e afastar todas as dúvidas para marcar duelo com Benjamin Bonzi, francês que se vai estrear nas meias-finais de um torneio do ATP Tour, depois de desmantelar Aslan Karatsev, com os parciais 6-1 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour