Rublev desperta com chuva e vira para chegar às oitavas em Washington
Andrey Rublev parecia estar a caminho de mais uma derrota difícil de entender, mas a chuva acabou servindo de despertador para o número 8 do ranking ATP, que conseguiu uma boa reviravolta e avançou para os oitavas de final do torneio de Washington.
O russo ultrapassou o jovem francês Luca van Assche (118º) com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4, sendo que o duelo ficou interrompido pelo mau tempo quando o gaulês liderava por 6-4 e 2-3. Até esse momento, Rublev estava bastante desinspirado, com muitas dificuldades para prolongar os pontos, mas a verdade é que voltou com tudo e mostrou-se muito mais em forma para conquistar uma importante vitória. Agora, ele tem encontro marcado com outro francês, Arthur Rinderknech.
Entre os outros resultados do dia, destaca-se a grande surpresa com a derrota de Karen Khachanov (21º) para o sul-coreano Seong Chan Hong (175º), com parciais de 6-2 e 6-4. Além disso, Thanasi Kokkinakis, Alejandro Davidovich Fokina, Aleksandar Kovacevic, Flavio Cobolli, Giovanni Mpetshi Perricard e Alex Michelsen também avançaram.